domingo, 17 de junho de 2012

Primeira Postagem - Look Malu

Por Malu Mello

Olá a todas!
Estou muito feliz de começar esse blog ao lado da minha filha.
Nesse meu primeiro post vou colocar um look que usei para almoçar com a familia em um dia de frio, olhem só:









Eu adorei o resultado desse colar, brinco e anel. Vocês gostaram? 
LOOK:
Casaco: Daslu
Camiseta: Zara
Calça: Leeloo
Peep toe: Guess
Bag: Prada
Anel: Ele é feito da pedra Qtz Rosa com os detalhes em ouro. 
Argolas: Ouro com brilhantes
Colar: Ouro com pérolas e qtz fumê e rosa

Para quem quiser saber mais sobre as minhas produções é só me encontrar lá no facebook (Malu Azevedo Mello), ok?

Espero que voces tenham gostado.
Até breve



4 comentários:

  1. Malu vc é muito linda!!!!! Parace blog de duas irmas
    Parabens pelo trabalho. Estou te adicionando no facebook, gostaria de saber sobre valores etc

    bjs
    Carla Agnone

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Pode me adicionar lá sim! Com prazer tiro as suas dúvidas.

    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Malu, você está linda!!! Adorei o Blog e estou torcendo pelo sucesso de vocês.

    Muito carinho,

    Carol Garcia

    ResponderExcluir
  4. Carolzita querida,
    Muito obrigada.
    Só a Rafa mesmo para me convencer a fazer um blog hahaha

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir

Nome: