sexta-feira, 20 de julho de 2012

SCHUTZ NO FASHION MALL E NOVA COLEÇÃO DA ANIMALE

Por Rafaela Mello

Hoje venho com ótimas novidades! Dei uma passada lá na Mixed do Fashion Mall e adivinhem só, todas as peças por 70%  de desconto!!! Meninas, corram para lá!
Fui dar uma conferida nas peças e tem alguns itens que valem à pena. Comprei um poncho de tricô lindo. Essa promoção vai só até o final do mês.

A segunda novidade é que a Schutz está com uma loja temporária no Fashion Mall. Para quem mora em São Conrado, como eu, sabe como isso é valioso. Eu adoro o Shopping e sentia falta de uma loja de sapatos como a Schutz por lá... Então vamos dar uma forcinha indo visitar a nova loja e torcer para que tudo de certo e que ela fique definitivamente por aqui! 

Tirei umas fotos da loja provisória. Ela está ótima, pois estão misturando algumas peças da nova coleção com as peças em liquidação. Descontos de até 70%.

Por último, fui conferir a nova coleção da loja Animale que bombou no SPFW. Para quem acompanhou, viu que a grife arrasou e trouxe as paisagens noturnas da África. Animal Print são o ponto alto da marca para essa coleção. A qualidade dessas fotos não ficaram tão boas, mas vale conferir!

FOTOS DA LOJA SCHUTZ



AS PEÇAS QUE ESTÃO EM LIQUIDAÇÃO:



NOVA COLEÇÃO:




 FOTOS DA NOVA COLEÇÃO ANIMALE

A VITRINE






Agora segue meu look:





Detalhe da Blusa



Look
Calça: Animale
Blusa: Armani Exchange
Blazer: Zara
Carteira: Animale
Colar: Malu Mello 


Gostaram do post de hoje?
Beijos,
Malu.

2 comentários:

  1. Adorei a dica Rafa!!
    Haha
    Ficou lindo o look. Adoro a mistura P&B.
    Beijinhos e até daqui a pouco :)
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara!
      ADORO essas duas cores. Tento fugir mas acabo sempre me rendendo, haha.

      Até já! Beijão

      Excluir

Nome: