sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PRIMEIRA LOJA DO MICHAEL KORS NO BRASIL

Por Malu


Quem não ama a grife Michael Kors? A cada esquina encontramos alguém com uma bolsa ou relógio da marca. Para quem gosta, lá vem a boa noticia: a primeira loja brasileira da marca será aberta aqui no Rio. Isso não é maravilhoso?
A loja vai ficar no shopping Village Mall (novo shopping de luxo, localizado na Barra da Tijuca). A inauguração do Shopping está prevista para a 2ª quinzena de novembro. 









O VILLAGE MALL 



Além do Michael Kors, o shopping também irá contar com outras grifes: Gucci, Prada, Sephora, Burberry, Cartier, Tiffany & Co. e Louis Vuitton.


Agora é só torcer para Novembro chegar logo, né? 
Beijos para todas


Malu

3 comentários:

  1. Sephora finalmente pertinho da gente!
    Amei o blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! eu trago relogios e bolsas michael kors dos estados unidos todos com etiqueta e os relogios na caixa e com manual de instrucoes. tenho tambem minha propria loja virtual. Trago quaqlquer produto sob encomenda isso porque tenho fornecedor proprio nos estados unidos, na florida.
      entao o que quiser encomendar é so falar comigo. para ver meu site acesse: www.laelegance.com.br e se quiser me mandar email envie um para laelegance@live.com
      fico aguardando seu contato!
      otimo dia.
      Andressa Lima

      Excluir
  2. Sim! Ótima notícia, né???

    Obrigada pelo comentário.
    Nao esquece de curtir a nossa página no facebook
    http://www.facebook.com/Blogmaluerafa

    Beijao

    ResponderExcluir

Nome: