sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FOTOS DO EVENTO - FASHION'S NIGHT OUT

Por Rafaela Mello

Como falei no post anterior, o Fashion’s Night Out, o evento realizado pela Vogue que aconteceu nesta quarta feira no shopping Fashion Mall, foi um verdadeiro sucesso! Além da decoração maravilhosa, a participação da cantora revelação, a inglesa Jesuton, deixou o evento ainda mais completo. Ela tem uma voz incrível!
Selecionei as melhores fotos para mostrar os detalhes para vocês. 

 Eu na loja temporaria da Schutz no Fashion Mall.
A loja RUDGE fez uma ação SUPER diferente!  
Ao invés de manequins comuns na vitrine, a loja colocou modelos vivos! Achei muito legal e atrativo! Tinham várias pessoas parando para dar uma olhadinha.

Tudo muito lindo né?
Créditos para a fotógrafa, Carolina Bastos (21 9974-8292)

Beijos
Rafa

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! Foi sua amiga/fotografa q tirou? Esta a precisado. Ela é cara??

    Obs: amei seu Look!!!! Quero ver mais fotos assim por aqui
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim!
      Ela nao é cara nao. Esta começando só.
      Ela também fotografou o lookbook da
      Loja Joey.

      Pode deixar que estou atras de uma câmera super potente!!!
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Adorei Rafa
    Vc estava linda
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu fui. estava super bacana o evento!
    Belo look. Beijos

    ResponderExcluir
  4. A modelo da 1a e 3a foto é a Elisa di Paula, ela é lá da FACHA e amiga da galera toda, Rafa.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carolina Bastos comentou comigo!!!
      Em todo lugar tem alguem da FACHA ne?

      Beijos Cami!!!

      Excluir
  5. Vce estava linda, Rafa!! Uma pena que eu n pude ir este ano ao evento.
    Adorei as fotos =))

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, adorei voce por aqui.

      Ah devia ter ido lá prestigiar a mami! Adorei a ação da Loja.

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: