segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: JEANS COM JEANS

Por Rafaela Mello

Existe peça mais neutra e essencial que jeans? Eu simplesmente amo esse item básico no armário de qualquer mulher e acho perfeita a idéia de misturar esse material em um mesmo look. Quem não se lembra da tendência jaqueta jeans com calça jeans nos anos 90? Pois é, o look total jeans voltou com tudo!
Podemos compor essa produção de duas maneiras: misturar jeans claros com jeans escuro (como eu fiz nesse caso) buscando modelagens diferentes, ou peças com lavagens semelhantes (como se fosse um conjuntinho). Precisamos apenas ter cuidado para que o look não fique sobrecarregado demais.

Pensando assim, sábado resolvi aderir a essa tendência e compus um look all jeans. Para dar uma quebrada, coloquei a minha nova sandália Anabela de listras! Tem gente que achou ela bem extravagante, mas eu adorei! Achei que deu um colorido para o look. 

Separei algumas fotos para inspirar vocês a aderirem a essa tendência e depois, o look que usei sábado para um almoço de aniversário.


Fotos: Reprodução

MEU LOOK






Look:
Calça: Daslu (antiga)
Blusa: Zara
Shoes: Schutz (coleção atual) – ESTOU VICIADA NESSA SANDÁLIA. 
Bracelete: FRANCHIC


E vocês meninas, gostam dessa tendência?
Beijos
Rafa

10 comentários:

  1. ARRASOU! as listras do sapato deram um toque especial na composição! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! Também achei!!
      Estou apaixonada por essa sandália, ela é super confortável!

      Mil beijinhos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  2. Rafa seu cabelo é lindo. O q você faz pra ele ficar brilhoso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Essa semana vou postar os produtos que uso no meu cabelo! Muitas meninas tem me perguntado a mesma coisa. Por isso fique ligada aqui no blog viu?
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Rafa, o look ficou lindo demais! EU AMEI!!!

    ResponderExcluir

Nome: