sexta-feira, 8 de março de 2013

LOOK COM DICA: AS MENINAS

Por Rafaela Mello


Como estou super em falta com vocês, resolvi dar uma dica de loja que eu e minha mãe adoramos e usamos muito aqui nos looks: As Meninas (vejam aqui, aqui e aqui). Não sei se vocês lembram, mas minha mãe fez um post com a coleção de verão da marca (relembrem aqui).
Neste ultimo domingo saímos para almoçar em família e acabei gostando tanto do look que resolvi fotografá-lo. Eu também adorei o look que minha mãe usousei que ela anda em falta com o blog... Mas podem deixar que já dei um puxão de orelha nela – e aproveitei para registrar a production também. Ambas estavam com peças da marca carioca. Dessa forma, achei que seria legal mostrar para vocês um pouquinho mais das peças dessa loja que amamos! 





Eu adorei fazer o mix de rendas! O que vocês acharam? Achei que ficou um look clean e confortável. Resolvi quebrar um pouco a combinação e arrisquei a minha Anabela com listras que eu amo! Adorei o resultado, e vocês?



Eu adorei a estampa desse vestido!!! Os acessórios dourados deram um "up" para a produção né?




Mami e eu.

Créditos:
Meu look
Blusa: Fabulous Agilitá
Short: As Meninas
Shoes: Schutz
Bolsa: Hermès
Óculos: Rayban

Look mamãe
Vestido: As Meninas
Cinto: Mango
Sandália: Schutz
Jóias: Malu Mello
Bag: Céline

Gostaram dos looks???

Se você gostou dos looks, então não deixe de conferir a nova coleção de outono/inverno da marca! O evento acontecerá na próxima quarta feira, dia 13, das 16h às 22h.

ATUALIZAÇÃO: Acabei de receber o convite por e-mail para o evento ;). Vejam só:

Espero vocês por lá ;)
Beijos,
Rafa.

6 comentários:

  1. Lindas!!! Mt musas,
    Adoro ambas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada querida! Honra ser chamada de musa ;)
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  2. rafa, cabelo impecavel, onde vc faz luzes e tal? oq mais vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Obrigada!!! Já fiz um post sobre isso... dá uma olhadinha lá e veja se você gosta: http://maluerafa.blogspot.com.br/2012/10/cuidados-com-o-cabelo.html
      Dou duas dicas que faço: o local das luzes e variar o shampoo.

      Qualquer dúvida me fala tá?
      Beijos,
      Rafa.

      Excluir
  3. Conheci essa loja por vcs. Adorei! Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Ficamos muito felizes... é por isso que gostamos de compartilhar nossas ideias e lojas que adoramos.
      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: