terça-feira, 12 de março de 2013

LOOK: CONJUNTINHO ANIMAL PRINT

Por Rafaela Mello

Meninas, como foram de final de semana? Espero que bem!
O meu foi bem calmo e tranquilo! Aproveitei o sol e fui curtir um pouco Angra dos Reis com os amigos... Nada melhor né? Já já venho com algumas fotos do final de semana para vocês. Enquanto isso, que tal mostrar um conjuntinho cropped? 
Quem me acompanha pelo Instagram (mellorafa), viu que eu estou devendo esse look desde semana retrasada não é mesmo? Tive tanta gente me perguntando da onde era o top e a saia que vou começar essa semana postando essa produção para vocês verem os detalhes! Já falei aqui que amooo essa tendência e sou super adepta né? Tentei tomar cuidado para não axagerar nos acessórios – já que a roupa por si só já é bem chamativa – e por isso apostei em sapato e bolsa pretos, tentando deixar o look  o mais neutro possível (se é que isso é possível né? Hahaha).




 Eu adorei o conjunto, pois vou poder usar as peças separadas também. Essa saia dá com t-shirts, jaquetas, casacos e blusas sociais com cores mais alegres – acho que fica um charme. O top acredito que vá fica bem com uma saia preta de cintura bem alta, vocês não acham?
Confesso que comprei esse conjunto pensando mais na saia do que no próprio top: além de combinar com quase tudo, achei a estampa dela linda demais e adorei os babadinhos no final. 

Separei alguns looks que achei por aí com essas mesmas peças, confiram: 



Créditos:
Top e saia: Fabulous Agilità - Coleção de inverno 2013.
Shoes: Jimmy Choo
Clutch: Chanel
Brinco: Malu Mello

O que acharam meninas? Gostaram do look?

Mil beijos,
Rafa

8 comentários:

  1. Com esse corpinho fica fácil hahaha. Gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, quem me dera!! Tenho muito o que melhorar ainda...
      Obrigada querida
      Bjs
      Rafa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahaha obrigada!!! Vou dar o recado para a mamãe que ela vai gostar

      beijos,
      Rafa

      Excluir
  3. Linda!! Onde tem essa loja aqui no RJ? Tem no Barra Shopping?
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Tem sim!!! Corre láá que esse conjuntinho está quase esgotado!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  4. Ameeeeei o brinco!! Sua mae vende?????? É de ouro mesmo ou banhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Que bom que gostou.
      É de ouro e ela vende sim! Manda um email para vcs conversarem melhor: malumello@hotmail.com

      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: