terça-feira, 2 de abril de 2013

LOOK: MOLETOM TATUADO


Por Rafaela Mello

Para o post de hoje, resolvi trazer uma produção mais “cool” e ao mesmo tempo simples de se copiar, e bem versátil. Nesta última quinta-feira, fui tomar uns drinks no Bar do Lado com umas amigas. Como o tempo aqui no Rio deu uma mudada, resolvi tirar o casaco do armário e investir nessa peça. Nada mais confortável que o bom e velho moletom, certo? Porém, como já tinha dito aqui, para mudar a proposta desse item, precisamos investir nas proporções e medidas certas!
Para dar uma pegada mais chique na composição, investi em um modelo de moletom branco, com uma estampa preta nos ombros – algo bem parecido com um desenho de uma tatuagem. Achei a peça super bonita e perfeita para o inverno. Para finalizar o look, adicionei um short/saia (adoro!) também nas cores preto e branco. Eu AMEI o resultado. Vejam só: 


Créditos:
Casaco: Zara - coleção atual
Short/saia: Mime - um atelier super fofo que fica na Barra com cada coisa linda e precinho amigo!!! Vale a pena vocês conhecerem! 
Shoes: Aldo
Clutch: Chanel

O que acharam do look, meninas? Aprovado?

Mil beijos
Rafa.

6 comentários:

  1. Rafa, esse look foi um dos mais bonitos que você já postou. Aliás, adoro a Zara. E esse casaco "se superou" rs.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília!
    Nossa, muito obrigada pelo elogio! Sabia que eu também amei esse look?
    Assim que vi esse casaco na Zara, nao sei o que foi, me apaixonei!!! Corre lá! Comprei semana passada

    Beijinhos e volte sempre
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, te mandei um email, vc não me respondeu! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi,
      Nao recebi! Hoje inclusive recebi mais de um email para o blog e respondi todos! E nao vi nada no spam! Pode mandar de novo??? Malumello@hotmail.com

      Desculpe querida, eu sempre respondo assim que consigo!
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  4. acabei de mandar! me chamo Julia! beijos!

    ResponderExcluir

Nome: