segunda-feira, 27 de maio de 2013

SAVE THE DATE: EVENTO FOGGIA + DERMAGE

Por Rafaela Mello
A gente tarda, mas não falha! Mesmo vindo às 21h da noite, não vou deixar o blog sem post! Haha. 
Pensei em começar essa semana com um convite especial a vocês, minhas leitoras. Todas estão convidadíssimas para o evento que acontecerá no dia 7/06 (sexta-feira da próxima semana), das 12h às 18h, na loja Foggia.  

A Foggia/Spezzato, em parceria com a Dermage, estará com um maquiador full time recebendo suas clientes e mais algumas blogueiras convidadas para trocar dicas e tirar aquelas dúvidas básicas sobre como elaborar uma make bem bacana.  Além disso, toda cliente que efetivar uma compra, irá concorrer a um produto da nova linha Vitamina C, da Dermage. E claro, junto a isso tudo, vai rolar muito bate papo enquanto experimentamos os mais variados looks Foggia/Spezzato.
Aliás, vocês sabiam que, vira e meche, as peças da loja aparecem no Blog da Thássia, Bettys e no The Blonde Salad? Confiram:
Foggia: Shopping Vertical 11° andar - Loja 1103 
Rua Sete de Setembro, 48 - Centro - Tel: 2509-3163

Então, se você trabalha/estuda pelo Centro do Rio, que tal dar uma passadinha na hora do almoço para conferir de perto essa parceria?  
Estarei lá esperando quem puder ir. Será mais que um prazer conhecer minhas leitoras ;)   
Mil beijos e até lá

Rafa. 

2 comentários:

  1. que FOFA! tarde nas nao falha mesmo
    Ai rafa quero muito ir nesse evento! Trabalho na Ipiranga e vou fazer o possivel pra passar la, fica dificil pq tenho 1h e 15 de almoço mas vou tentar pq amei as coisas de lá. Tem vestidos??? mes que vem tenho um casamento pra ir. enfim,
    Beijos sua linda :* Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      AH tenta ir sim!!!! Vou adorar te conhecer!!!!
      Olha, eu também ainda nao fui lá, mas pelo facebook vi que tem vestidos sim... e lindos, inclusive.

      Beijinhos
      Rafa

      Excluir

Nome: